Schuster na High Design: comemoração especial pelos seus 50 anos

Publicado em 23/03/2017

A sofisticação e a beleza dos móveis Schuster, resultado da combinação tecnologia, arte e técnica minuciosa, têm uma história vívida de 50 anos. Tanto os admiradores da marca quanto quem ainda não a conhece poderão acompanhar a exibição comemorativa desse meio século de sucesso da marca na 2ª edição da High Design - Home & Office Expo, a mais completa e renomada feira de mobiliário de alto padrão da América Latina.



A High Design Expo, que este ano será realizada em São Paulo, do dia 8 ao 10 de agosto, destina-se a um público especializado: designers de interiores, arquitetos, construtores, lojistas de alto padrão, investidores e compradores internacionais, o que atribui ao evento não apenas grande significado em termos de negócios, como também momentos especiais de compartilhamento de experiências entre profissionais e autoridades da área.



Como define a própria High Design, o evento "se posiciona como uma plataforma multimídia de negócios e conteúdo que tem como característica a entrega de experiências presenciais únicas, inéditas e exclusivas aos visitantes".



A High Design é um dos principais e mais aguardados eventos da São Paulo Design Weekend!, DW!, o maior e mais relevante festival urbano de design da América Latina.



A feira destaca-se pelo formato abrangente que alcança novos negócios e conteúdos em várias de suas ações paralelas, como o Congresso Nacional de Designers de Interiores (CONAD), a Conferência do Greenbuilding Expo e a Mostra do Prêmio Salão Design. Este ano, a feira estima a participação de 15 mil visitantes para os 3 dias de exposição e conta com um novo pavilhão, com 15 mil metros quadrados de área total em uma ótima localização.



No clima especial de comemoração pelos 50 anos, a Schuster leva à exibição o que há de mais representativo no design já desenvolvido pela marca e a peculiaridade do seu desenho de essência brasileira aliada a tendências mundiais, que expressam toda a versatilidade de sua exímia equipe de designers, cujos objetivos são "função e praticidade aliados uma bela proposta estética", conforme define a empresa.



Dentre os mais de 35 nomes que imprimiram e imprimem suas digitais nos desenhos da marca estão a especialista em desenho industrial e de interiores, Mila Rodrigues, o experiente em trabalhos com madeira, Carlos Motta, cujas peças são extremamente prestigiadas em Nova York, Londres, Alemanha e em outros centros comerciais pelo mundo e o renomado designer Bernardo Figueiredo.



Referência no mercado de mobiliário e design brasileiro de alto padrão, a Schuster Móveis e Design, marca gaúcha de Santo Cristo trabalha com peças singulares, com extrema qualidade, bom gosto e perfeição. Desenvolve também móveis sob medida, com versatilidade, modernidade, qualidade e requinte.



A marca Schuster alcança lares brasileiros, norte-americanos e europeus. A marca também distingue-se no mercado pelo cuidado com a sustentabilidade e com o padrão da sua produção: suas peças são produzidas com todo o cuidado que um material nobre como a madeira exige: respeito, conhecimento e amor, fato que, por si só, garante o resultado de alta qualidade.



Schuster Móveis e Design


Veja também